sexta-feira, 1 de abril de 2011

Perambulando

Morgando por sites ai encontrei isso :

'Vote no defunto, porque politico bom é politico morto ;D'

Esse dai ganhou meu voto, ele sabe o que diz ... kkk'
Não me perguntem o site porque eu não lembro
e estou perfeitamente ciente de que isso é plágio...
Podem me denunciar .. vocês vão ficar no mínimo 5 anos para abrir o processo.
A não ser que seu pai seja DelgadO .. ai eu estou dilacerada, mas então ..
Quem vota no defunto levanta a mão
o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitores!
Então, sejam bem vindos ao página de coments
Sinta-se a vontade a comentar, mais por favor não desrespeite as regras
----
* Não chingar
* Não desrespeitar postadores nem leitores
* Não postar spam
Obrigada ~.~'
beijo