domingo, 3 de abril de 2011

Dizer

O que dizer quando já não se tem mais forças nem para levantar da cama? Ou mesmo para trocar de roupa? Não sei mais o que devo fazer ou quem devo procurar, acho que agora minha unica saída é deitar-me e esperar que a morte venha me buscar, não queria morrer e me juntar a essas pessoas imundas, mas me encontro totalmente sem saída devo estar muito mal.
Já não sei onde é a porta e este cômodo tem portas. Será que tem janelas? Deve ter, passei a noite respirando e ainda tem ar suficiente para uns quinze dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitores!
Então, sejam bem vindos ao página de coments
Sinta-se a vontade a comentar, mais por favor não desrespeite as regras
----
* Não chingar
* Não desrespeitar postadores nem leitores
* Não postar spam
Obrigada ~.~'
beijo